sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sinto sua falta na minha vida, e isso dói demais; Não estava nos meus planos sofrer por você, mas esse foi o destino. O destino que acabou com a minha felicidade, que tirou de mim o que eu mais amava, você; Você que me fazia ter vontade de estudar, você que me trazia a maior alegria que eu já tive em toda a minha vida, foi você que eu já esperava a anos, e sem menos nunca te ver, você apareceu na minha vida, na hora percebi que você me traria um bem enorme, percebi que estar perto de você me trazia uma paz, uma calma, um amor e todo o resto do meu dia ficava bom quando eu te via. Você era pra mim como um joia tão rara que jamais eu poderia perder, mas infelizmente foi o que aconteceu, eu te perdi; E agora? esqueceu que eu não sei viver sem você? Por que não fica comigo pra sempre? Nós eramos tão feliz juntos, era tão bom estar do seu lado, eu me sentia tão bem, mas infelizmente você não está mais comigo, e eu prometi pra mim mesmo que eu não iria sofrer por você, mas acho que isso é impossível, quem não sofre quando perde alguém que ama? Eu te amava, com todas as minhas forças, com toda a minha alegria, e agora eu não tenho forças pra reagir a uma situação como essa, mas não tem volta, o negocio é levantar a cabeça e seguir em frente, esquecer de tudo, mas de você será impossível, eu só quero que você se lembre de mim pra sempre, como eu sempre vou me lembrar de você.


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário