sexta-feira, 8 de julho de 2011

29/03/2011 :(

Quando a gente se entrega totalmente á um amor, pode ter certeza que uma de duas coisas acontecerá. 1º ou esse será pra sempre o seu amor, e te fará mais que feliz. Ou 2º ele irá fazer você se apaixonar completamente, e depois te deixar na maior amargura possível. Eu acho que no meu caso aconteceu a segunda opção. Me apaixonei, mas acho que da pior forma possível, entrei de cabeça numa história que pensava eu que iria dar certo, mas me enganei, e agora ? Como fazer pra eu simplesmente esquecer essa pessoa? Uma pergunta quase impossível de se responder, pois no meu caso tudo parece se tornar mais difícil, e todas as lembranças dele guardada dentro de mim? Pra onde vão? Ou seja, elas simplesmente não se vão. Por que ta tudo guardado dentro de mim, e agora elas não vão sair, por que eu necessito de lembrar dele, saber que pelo menos vivi momentos bonitos, e bons com ele. Como é ruim saber que ele esta hora pode estar muito bem, e eu estar aqui, chorando pelos cantos, triste e sem ninguém.. O que me resta agora e esperar,  esperar o tempo, por que só ele vai cicatrizar o que esta dentro de mim.. E basta esperar em Deus, pra que eu possa continuar a ter fé, e nunca desistir dos meus sonhos por causa de um amor, que por mais que fosse muito importante pra mim, ele não deu em nada. Mais isso tudo só é uma prova pra que eu possa aprender, e não me iludir mais uma vez.

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário