quinta-feira, 7 de julho de 2011

O mundo precisa de nós ..

Eu queria tanto poder confiar numa pessoa sem que eu tenha medo dela mentir pra mim; Eu queria tanto poder amar alguém sem que ela me enganasse; Eu queria tanto ter mais amigos verdadeiros do que falsos; Eu queria tanto que o mundo fosse sem violência, roubos; Eu queria tanto que nós nunca pudéssemos perder as pessoas que gostamos; Eu sempre quis tantas coisas, mais sei que a maioria delas são completamente impossíveis no mundo de hoje em que vivemos. Hoje em dia não podemos mais confiar em ninguém, não podemos amar ninguém porque ela sempre irá brincar com os nossos sentimentos, não temos mais amigos verdadeiros, todos são sempre falsos e mentirosos, não temos um mundo bom, por causa da violência dos bandidos e até policiais, por causa da corrupção que as próprias autoridades do país fazem, e mesmo com isso tudo eu sempre tento me motivar em continuar vivendo aqui, eu percebo que esse mundo depende de mim, esse mundo depende de nós.


                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário