sexta-feira, 8 de julho de 2011

..

Como eu queria que você estivesse do meu lado agora, me falando coisas lindas que sempre falava, dizendo que me ama e que sempre sonhou em estar do meu lado; Pena que você agora nem fala mais nada comigo, e você não sabe o quanto você me faz falta, eu não sei se você também sente minha falta, mas eu só sei que eu te amo demais, e nunca vou conseguir te esquecer .. Porque você se tornou tão especial pra mim, de uma forma tão rápido e inconsequentemente eu me apaixonei por você, e agora estou aqui, chorando porque um dia pude te sentir perto de mim, e agora é uma distância de que como nunca nós estivéssemos nos conhecido. Porque você não está mais comigo, e nem sempre o que a gente quer, é o que a gente tem né ?! Mas mesmo assim eu não desisto, e ainda sonho em ter você novamente pra mim, e quando a gente quer, a gente tem que tentar, pra que um dia a gente possa conseguir; Eu te amo demais, e tenho certeza que você ainda não me esqueceu, e que mesmo que você não queira tanto como eu, um dia você ainda sentirá minha falta como eu sinto sua, afinal, um dia nós fomos apaixonados;


                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário