quinta-feira, 14 de julho de 2011

 Ah, meu amor como é bom estar do seu lado, como é bom ter você só pra mim e saber que mesmo com a distância que virá, nós vamos sempre nos amar; Me sinto tão feliz quando estou com você, eu nunca gostei tanto de alguém, eu nunca tive essa vontade louca de amar, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você; Nossa, como você é essencial pra mim, eu não me vejo sem você. Deus não te colocou na minha vida por acaso, eu sei que nós ainda teremos muitos e muitos meses juntos, porque afinal é isso que eu quero, estar sempre do seu lado. Você tem todo o amor que eu preciso, que eu sempre precisei, eu sei que um dia eu vou ter que ir embora, mas, pelos ontem, pelos hoje e sempre pelo amanhã vou querer estar com você, não importa as brigas e as conversas mal entendidas quero muito ser sua pra sempre, porque só ao seu lado sou e serei Feliz. Eu preciso demais de você, eu nunca pensei que um dia eu pudesse amar tanto alguém assim, mas sim, eu posso, e agora estou aqui, amando a melhor pessoa que eu já pude amar em toda a minha vida



             

Nenhum comentário:

Postar um comentário